.png)
Jesus disse... “Amas-me? [...]
Apascenta minhas ovelhas”.
João 21:15

Missão do AMO
Construir esperança e visão na próxima geração para que influenciem a cultura para Cristo através da/o:
Produção de um rico programa, baseado em princípios, que nutre a criança integralmente com beleza, verdade, e bondade moral;
Treinamento de Professores Cristãos leigos no uso do programa;
Cultivo de uma Cosmovisão, sensibilidades e caráter cristãos em duas gerações - crianças e professores.
História do AMO
O AMO foi criado em 2002 pela Dra. Elizabeth Youmans, educadora e fundadora de Chrysalis International. Ao ver com pesar as milhões de crianças em situação de risco ao redor do mundo e desafiada pelo fracasso da educação moderna em equipar jovens com caráter virtuoso e habilidade de pensar e raciocinar com verdade, ela desenvolveu o AMO com componentes enriquecidos que restauram a esperança e o amor ao aprendizado ao mesmo tempo que transformam o pensamento e a sensibilidade de DUAS GERAÇÕES - crianças e professores.
Inspirada pelo mandamento de Jesus em João 21:15, "Amas-Me?... Apascenta minhas ovelhas," descobriu que a palavra traduzida como 'Apascentar' contém no original grego a visão holística do nutrir a criança como um todo, muito além da provisão física apenas. A definição seguinte expressa a filosofia do AMO no ensino e discipulado dos jovens:
'Apascentar' significa nutrir o homem interior com alimento espiritual; prover esperança e boa expectativa; deleitar; alegrar-se em; suprir os olhos com beleza; guardar e proteger; manter com cuidado carinhoso; guiar a bons pastos para crescimento constante.
Jesus demonstrou Seu amor pelas crianças e nos ensinou que "elas são os maiores no Reino de Deus." AMO é um programa que utiliza métodos enraizados na Visão Cristã da Criança e busca restaurar a grandeza às crianças.
O programa foi pilotado com sucesso em seis países. Está ainda sendo editado em Inglês e traduzido para uso nas nações. A Unidade Introdutória de AMO está traduzida em Português, Espanhol, Francês, Coreano e Burmanes.
.png)





